Termos de Utilização

Encomendas

Para realizar a sua encomenda, deve adicionar os artigos que deseja ao ‘carrinho de compras’ (após selecionar o tamanho e a quantidade) e finalizar a encomenda fazendo checkout. Deve preencher os ‘dados de envio’, selecionar o tipo de envio e a forma de pagamento, rever e confirmar os dados.
Ao confirmar a encomenda está a aceitar estes termos e condições de utilização.
Receberá um e-mail de confirmação da encomenda.

 

Modalidades de Envio
Os envios para Portugal Continental serão feitos através de transportadora.
Os envios para Açores, Madeira, Europa e resto do mundo serão feitos através dos Correios de Portugal (CTT) em correio registado (com número de registo).

 

Custos de Envio

Os custos de envio são calculados em função do tipo de envio, do valor da encomenda e do país de destino.
 
Portugal Continental – 5€ para compras até 74.99 €. Portes gratuitos para todas as encomendas iguais ou superiores a 75€. Entrega feita através de transportadora.

 

Açores e Madeira – 5.90€ para compras até 74.99 €. Portes gratuitos para todas as encomendas iguais ou superiores a 75€. Entrega feita através dos CTT, em correio registado.
 
Europa – 15€ de portes. Entrega feita através dos CTT, em correio registado.

 

Resto do Mundo – 22,50€ de portes. Entrega feita através dos CTT, em correio registado.

Prazos de Entrega

O envio será feito no prazo máximo de 2 a 5 dias úteis após a receção do pagamento, salvo um evento de força maior fora do nosso controlo razoável.


Nas encomendas para Portugal Continental, é obrigatório facultar o número de telemóvel, para o mesmo ser facultado à transportadora que, fará entre duas a três tentativas de entrega. O serviço contratado é até 72h.

Para os Açores e Madeira, através de correio registado, o padrão de entrega dependerá dos condicionalismos de transporte, à responsabilidade dos CTT. Não costumam ultrapassar uma semana.
Para a Europa e resto do Mundo os tempos de entrega para os envios não costumam ultrapassar uma semana (Europa) ou duas (resto do mundo).
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da Transportadora e dos CTT Correios de Portugal.

 

Entrega
Portugal Continental
No caso da encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido rececionada depois de duas a três tentativas, por parte da transportadora, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.
No caso de extravio da encomenda, comprometemo-nos a reembolsar o cliente no valor total da sua encomenda.

 

Açores, Madeira, Europa e resto do mundo
No caso da encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.
No caso de extravio de envios registados, comprometemo-nos a reembolsar o cliente no valor total da sua encomenda.
O cliente deve acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e levantá-la dentro do prazo na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.

Preços
Todos os preços estão em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor e excluem despesas de envio.
Se reside fora da União Europeia, tenha em atenção que os serviços aduaneiros do seu país lhe poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais. Estas taxas não são da nossa responsabilidade e variam consoante os países. Por favor informe-se junto dos serviços aduaneiros do seu país antes de realizar a sua encomenda.

Alteração de Preço
Os preços dos produtos apresentados no site são passiveis de alteração. O LikTrik reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

Erros nos Preços
O site é atualizado com extrema atenção, mesmo assim, é possível que a informação sobre o preço contenha algum erro. O LikTrik reserva-se ao direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

 

Pagamentos

O pagamento pode ser feito por Paypal, MBWAY, pagamento por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.
- Paypal: ao selecionar este método de pagamento, é automaticamente encaminhado para uma página segura, onde deverá inserir os dados da sua conta Paypal para autorizar a transação.
O pagamento por PayPal é efetuado na internet, com recurso ao seu e-mail e cartão de crédito.

- MBWAY: ao selecionar este método de pagamento, será enviado um e-mail com as informações para pagamento, a ser realizado em 12 horas.
O pagamento por MB Way é efetuado na aplicação, com recurso a um código de acesso que permite a autorização e validação do pagamento.
- Multibanco: ao selecionar esta opção, será gerada uma referência multibanco que enviaremos por e-mail, e a partir desse momento terá 24 horas para efetuar o pagamento.

- Transferência Bancária: após seleção desta opção, enviaremos um e-mail com o IBAN para transferência bancária.

O pagamento através de transferência bancária deve ser efetuada nas 24 horas seguintes à escolha dessa modalidade.

Deve ser enviado um e-mail com comprovativo de pagamento para liktrikids@gmail.com .

Em caso de alguma dúvida a encomenda só é despachada após boa cobrança.

Ruptura de Stock
Comprometemo-nos a reembolsar totalmente o cliente caso haja rutura de stock. Em contrapartida, se houver algum tamanho que não haja em stock e o cliente mostre interesse em adquirir e, depois de confirmado com o fornecedor a existência do mesmo, podemos fazer o pedido do produto, através da transferência de 50% do valor do artigo.

 

Trocas e devoluções
Qualquer artigo pode ser trocado ou devolvido num prazo máximo de 15 dias, após a receção. Nesta situação, o cliente deve informar-nos por email e devolver a encomenda através de envio registado. O valor da compra será devolvido, excluindo o valor dos portes de envio, exceto em trocas por defeito. Só serão aceites para troca ou devolução artigos que ainda não tenham sido usados ou de alguma forma alterados (lavados, costurados, cortados, partidos, danificados, etc.) e que se encontrem nas condições em que foram enviados.
Não são efetuadas trocas e não são aceites devoluções de artigos em saldos ou em promoção. Não são efetuadas trocas ou aceites devoluções de artigos temáticos (por exemplo, artigos alusivos ao Natal, Carnaval, Halloween, etc).
No caso de envios registados ou através de CTT Expresso o cliente deve verificar no momento da entrega da encomenda que esta se encontra em bom estado e que não foi danificada durante o transporte. Caso exista alguma anomalia deve comunicá-la de imediato ao funcionário que entrega a encomenda, assim como informar-nos num único mail de todas as anomalias detetadas. Caso tal não aconteça não poderemos proceder à troca ou reembolso dos artigos.

  

Devolução de produtos defeituosos

No caso de artigos que apresentem defeitos de fabrico, comprometemo-nos a reembolsar o total do valor dos mesmos e das respetivas despesas de envio.

 

Troca de produtos ou tamanhos
Seguimos a indicação dos tamanhos fornecidos por cada marca. Assim, é possível que existam pequenas discrepâncias entre os tamanhos das diferentes marcas e das diferentes peças. Para trocar um artigo por outro ou para trocar os tamanhos, por favor siga os passos em trocas e devoluções.

  • Ícone Básico do Facebook Preto
  • Preto Ícone Instagram

LIKTRIK - Liliana Margarida Resende Pinto Nicola - NIF 221 086 935

liktrikids@gmail.com - Tel: (+351) 937 043 587

© 2019 desenvolvido por doispontos.pt